![]() |
| (Foto: Portal O Vale do Apodi) |
Uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi resultou na prisão em flagrante de um jovem de 21 anos, na tarde de terça-feira (13). O suspeito, que não teve o nome completo divulgado, é natural de Mossoró, mas reside na cidade de Apodi desde a infância.
A ação foi o desdobramento de um trabalho investigativo focado no combate ao comércio de entorpecentes na região. Sob a coordenação do delegado Túlio Pereira, a equipe policial efetuou a prisão por volta das 17h, em uma residência do bairro Lagoa Seca, em Apodi.
No local, os agentes confirmaram as suspeitas ao apreenderem porções drogas prontas para comercialização, uma balança de precisão e uma calculadora, itens comumente utilizados na pesagem e contabilidade do tráfico, além de um celular, que foi recolhido e será submetido a perícia para identificar possíveis conexões e outros envolvidos na rede criminosa.
![]() |
| (Foto: Josemário Alves - Apodi 360 |
Após o registro do flagrante na delegacia, o jovem foi transferido para a carceragem do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi. Ele aguarda a audiência de custódia, prevista para ocorrer nesta quarta-feira (14), onde a Justiça decidirá pela manutenção ou não da prisão preventiva.
O delegado Túlio Pereira ressaltou que a Delegacia de Apodi tem intensificado as diligências para elucidar delitos e retirar de circulação indivíduos envolvidos em práticas criminosas, visando elevar os índices de segurança em Apodi.
A Polícia Civil reitera a importância da colaboração cidadã. Informações que auxiliem em investigações podem ser repassadas de forma totalmente anônima através do Disque Denúncia 181.

