BIZARRO - Dona de casa tem rosto desfigurado em Mariporã - Imagens Fortes



Este crime aconteceu em 13 de Janeiro de 2012 em Mariporã - SP
 
A polícia de Mairiporã quer saber por que uma dona de casa religiosa, católica praticante, esperou o marido dormir e, pouco depois das 23 horas de sexta-feira, dia 13, saiu do prédio onde morava, em Lauzane Paulista, na Zona Norte de São Paulo, para se embrenhar em Mairiporã, cidade vizinha.

Geralda Lucia Ferraz Guabiraba, de 54 anos, não costumava sair naquele horário. Ela foi encontrada sem vida ao lado da Pedra da Macumba, como é conhecido o local da Estrada de Santa Inês, na madrugada de sábado. Geralda tinha um corte profundo no pescoço e estava sem os olhos e a pele do rosto, arrancados pelos assassinos. Suspeita-se que a morte tenha
a ver com um ritual de magia negra.


Pedra da Macumba, em Mairiporã, onde Geralda teria sido morta. 
Violência cruel 
Pedra da Macumba, em Mairiporã, onde Geralda teria sido morta. Violência cruel

A delegada Cláudia Patrícia Dalvia convocou investigadores, nesta segunda-feira à tarde, para refazer o caminho percorrido por Geralda. A policial procurava pistas e câmeras de segurança que pudessem ter registrado a trajetória da dona de casa.

Sabe-se que Geralda tinha problemas de depressão, mas havia decidido suspender a medicação. Ela usava muito o computador. O equipamento dela e o celular foram aprendidos pela polícia, que vai tentar identificar com quem ela estava se relacionando.
 

Outra coisa que intriga a delegada de Mairiporã é a garrafa plástica e o copo de alumínio achados no carro da vítima. Ambos continham uma substância branca, que será analisada. O produto químico pode ter sido usado para sedar a vítima. O veículo, ao lado do corpo, estava com a chave no contato.


Vingança/ “Existe a possibilidade de vingança, mas isso vai depender dos depoimentos de familiares e do que conseguirmos identificar no computador da vítima”, afirmou a delegada Cláudia Patrícia, nesta segunda à tarde.


A polícia ainda não ouviu ninguém. Os primeiros a prestar depoimento serão o porteiro do prédio e o marido dela, José Pereira Guabiraba, que é diretor comercial do Grupo Estado.



Reportagem: Rede Bom Dia
Fotos: Rede Bom Dia/Cabuloso

Da Redação

Um blog feito com o intuito de veicular notícias. Liberado a todos, neste blog o leitor pode publicar suas próprias reportagens ou notícias.

7 Comentários

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

  1. que crueldade fezeram com ela espero que a policia prenda logo esses assassinos,eles não podem ficar solto por ai,podem fazer com outras pessoa o mesmo que fez com geralda.
    meus lamentos para a familia dela...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amor o caso naum e assasinos e macumbeiro

      Excluir
  2. QUEM FEZ UMA CRUELDADE DESSE TAMANHO COM ESSA SENHORA NÃO PODE REALMENTE SE DIZER HUMANO, SÓ PODE MESMO TER SIDO UM ANIMAL MUITO FEROZ,UM MOSTRO.

    ResponderExcluir
  3. É MUITO DOLOROSO PARA OS FILHOS O ESPOSO ENFIM TODA A FAMÍLIA VER UMAS IMAGENS FORTES DESSAS, POR QUE ESSAS PESSOAS NÃO RESPEITA A DOR DOS OUTROS,MISERICÓDIA GENTE,QUE JESUS NOS LIVRE DE UM MOSTRO DESSE CRUZAR NOSSOS CAMINHOS QUE JESUS CUIDE DA ALMA DESSA FILHA DELE E TAMBÉM CUIDE PARA QUE A FAMÍLIA DESSA SENHORA FIQUE NA PAZ DO SENHOR AMEM.

    ResponderExcluir
  4. O vagabundo(a)que fizeram isso com dona geralda,aguarde,pois sua batata está assando! Vais pagar bem caro!

    ResponderExcluir
  5. e horrivel ver isso ,desumano

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de deus essa pessoa naum tem coracao pra fazer uma crueldade dessas eu acho ki foi algun macumbeiro do kinto dos infrnos ki fez isso ele deveria ir pro kinto dos infernos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato