Apodi 360

Tiroteio durante show da Femulti deixa um morto e pelo menos nove feridos no Centro de Apodi

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

Um tiroteio interrompeu de forma trágica a última noite da Feira Multissetorial do Médio Oeste, na madrugada deste domingo (09), no Centro de Apodi. 

O ataque deixou uma pessoa morta e ao menos nove feridas, incluindo o atirador, segundo informações confirmadas pela Polícia Militar. 

De acordo com as primeiras apurações, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre dois homens no meio da festa. 

O suspeito foi identificado como Regiano Mendes de Lima, de 41 anos, guarda civil municipal da cidade de Mossoró. 

A vítima fatal é o apodiense Cássio Fagner Marinho da Costa, de 36 anos.

(Foto: Reprodução)

Conforme relatos da PM, a discussão começou após Cássio empurrar Regiano, que reagiu sacando uma pistola e efetuando diversos disparos. Pelo menos sete tiros atingiram a vítima, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro. 

Durante o tumulto, outros tiros acabaram atingindo pessoas que estavam próximas, deixando oito feridos a bala que não tinham nenhuma relação com a confusão. 

O blog Apodi 360 apurou o nome de seis vítimas. São eles: Maria Amélia da Costa Torres, de 41 anos, Paulo Henrique Alves da Costa Oliveira, de 27 anos, João Batista da Costa, de 43 anos, Laires Gomes de Oliveira, de 32 anos, Maria de Fátima Targino Costa, de 42 anos, e Paula Beatriz de Oliveira Lima, de 30 anos. 

Todos são de Apodi e nenhum deles corre risco de morrer.

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

A confusão provocou pânico generalizado, e muitas pessoas se machucaram ao tentar fugir, algumas cortadas por estilhaços de vidro e outras pisoteadas pela multidão. 

O Hospital Regional de Apodi precisou mobilizar cerca de sete ambulâncias para socorrer e transferir os feridos para unidades hospitalares em Mossoró, devido à gravidade dos casos. 

O atirador também foi atingido por sua própria arma durante a ação. Ele recebeu atendimento médico em Apodi e, em seguida, foi transferido para Mossoró escoltado pela Polícia Militar.

A Polícia Civil de Apodi ficará responsável pela investigação do caso, que abalou o encerramento de um dos maiores eventos do calendário local.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360

Formulário de contato