Apodi 360

Carro capota na descida da serra, em Apodi, e motorista desaparece sem deixar rastros

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

A noite deste sábado (31) foi marcada por um acidente grave e um mistério que intriga as autoridades policiais e equipes de resgate em Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um veículo modelo Volkswagen Gol capotou após o condutor perder o controle na descida da serra de Apodi, na BR-405, caindo em uma ribanceira profunda. 

O automóvel saiu da pista e parou dentro de uma vala às margens da rodovia, ficando de rodas para o ar. 

Devido à violência do acidente e ao difícil acesso ao local, o aparato de segurança da cidade foi prontamente acionado. 

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

O Corpo de Bombeiros informou ao blog Apodi 360 que destinou duas viaturas para realizar o resgate de possíveis vítimas presas às ferragens. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi deslocada para prestar os primeiros socorros. 

Ao ficar sabendo do acidente, a Polícia Militar designou uma viatura para atuar no controle do tráfego, já que o trecho da descida da serra é estreito e apresentava riscos de novos acidentes. 

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

Apesar da mobilização, o que era para ser um atendimento de rotina transformou-se em uma busca sem respostas. Ao chegarem ao local, os socorristas e policiais não encontraram ninguém no veículo ou nas proximidades. 

Surgiu uma informação inicial de que o motorista teria sido socorrido por um popular e levado ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho. 

No entanto, o repórter Rallyson Nunes, parceiro do Apodi 360, verificou com os servidores da unidade de saúde, e confirmou que nenhuma vítima de acidente de trânsito deu entrada no hospital naquela noite.

Até o momento, a identidade do motorista e de possíveis ocupantes permanece um mistério. 

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

Não se sabe o que causou a perda de controle do veículo, nem o motivo de o condutor não ter aguardado o socorro oficial ou se apresentado na unidade de saúde local.

O trecho da BR-405, onde aconteceu o capotamento, é conhecido pelo perigo constante, principalmente pelas curvas e ausência de iluminação. 

O local exige atenção redobrada dos motoristas, especialmente durante o período noturno.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360

Formulário de contato