![]() |
(Foto: Josemário Alves - Apodi 360) |
Durante a audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira (29), o protetor de animais Eribaldo Nobre, mais conhecido como “Jesus”, voltou a defender que Apodi tem condições reais de se tornar uma das poucas cidades do Brasil sem animais abandonados nas ruas.
Segundo ele, a Associação de Proteção dos Animais de Apodi (APAA) já possui estrutura suficiente para alcançar esse objetivo, mas precisa de apoio financeiro e institucional.
“Temos espaço, temos suporte, mas não temos os recursos necessários. Basta querer. Se o poder público, as instituições e organizações nos ajudarem, Apodi pode alcançar esse objetivo”, destacou.
![]() |
(Foto: Josemário Alves - Apodi 360) |
Eribaldo também ressaltou a dedicação da entidade ao longo dos anos. “A APAA não mede esforços, nunca deu um não às instituições, a quem precisa. Sempre estivemos à disposição”.
O blog Apodi 360 já havia mostrado essa realidade em entrevista anterior com o protetor, que agora reforçou, diante das autoridades e da sociedade civil, a necessidade de união de esforços para transformar Apodi em referência nacional no cuidado animal.