![]() |
(Foto: Jederson Barbosa - Apodi Futsal) |
O goleiro Abner Targino, do Apodi Futsal, falou com exclusividade ao blog Apodi 360 logo após a eliminação da equipe na Copa do Brasil de Futsal, ocorrida na noite de sexta-feira (27). Jogando em casa, no ginásio Wilson Custódio, o time apodiense empatou em 1 a 1 com o São João do Jaguaribe, do Ceará, resultado que não foi suficiente para reverter o placar da partida de ida.
Leia mais:
Com semblante de frustração, mas demonstrando foco no que vem pela frente, Abner fez uma análise sincera do desempenho do time.
“A gente sabia que lutaríamos, por que a gente teve um resultado adverso lá, mas a gente buscou. Infelizmente, numa bobeira ali a gente acabou tomando o empate”, destacou o goleiro.
“Eu avalio que a gente tem alguns pontos a consertar, sim. Foi um bom jogo, diante de tudo que a gente vem passando. Conseguimos um resultado que foi bom, mas infelizmente não veio a classificação”, acrescentou ele.
![]() |
(Foto: Gyldemberg Malagueta - São João do Jaguaribe) |
Apesar da desclassificação, o camisa 2 mostrou confiança no elenco e reforçou que o momento agora é de virar a chave.
“Agora é bater a poeira, focar no Brasileiro e ir atrás do título”, afirmou.
Com a eliminação da Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro de Futsal se torna o foco exclusivo do Apodi Futsal nesta temporada, e o time segue em busca de um título inédito que pode marcar a história da equipe.