Mesmo empurrado pela torcida, Apodi Futsal empata e se despede da Copa do Brasil

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

O Apodi Futsal está fora da Copa do Brasil. Jogando em casa na noite desta sexta-feira (27), no ginásio Wilson Custódio, a equipe apodiense não conseguiu reverter a vantagem do São João do Jaguaribe-CE e acabou eliminada da competição nacional. O empate por 1 a 1, apesar de muita vibração e apoio da torcida, não foi suficiente para manter o time na disputa. 

O clima era de decisão e a expectativa era alta. Precisando vencer para levar o jogo à prorrogação, após a derrota por 5 a 1 no confronto de ida, no Ceará, o Apodi Futsal saiu na frente com gol de Leanderson (30), aos 17 minutos do primeiro tempo, incendiando o ginásio e renovando as esperanças da torcida. 

Mas o segundo tempo trouxe frustração. Aos 15 minutos, Joalison, camisa 11 do time cearense, empatou a partida e esfriou os ânimos do Apodi Futsal. 

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

Restando apenas três minutos para o fim, o São João ainda teve um jogador expulso, o que deixou o time com um a menos em quadra. Mesmo assim, o Apodi não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e finalizar com eficiência. 

O time ainda tentou o tudo ou nada com goleiro-linha, mas esbarrou na defesa bem postada dos visitantes.

Com o empate em 1 a 1, o São João do Jaguaribe carimbou sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil e o Apodi Futsal se despede da competição com três vitórias, um empate e duas derrotas. 

Apesar da eliminação, a campanha foi digna e mostrou a força da equipe apodiense, que segue representando com garra o futsal potiguar no Campeonato Brasileiro de Futsal.

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato