Morreu na manhã desta quarta-feira (12/06) por volta das 9:00 AM, o homem conhecido por "Lalá", natural de Apodi, mas que residia em Mossoró a pouco tempo, por questões trabalhísticas.
Segundo informações chegada a nossa equipe jornalística, "Lalá" foi vítima de um acidente automobilístico na madrugada da última sexta-feira (07/06) na cidade de Apodi.
Ainda segundo informações, o acidente ocorreu na RN - 233, entre o Posto Kurió e o Bar do Gato, a moto da vítima teria desfragmentado a corrente, "Lalá" perdeu o controle, tombou, e bateu a cabeça violentamente contra o chão. A vítima utilizava capacete no momento.
Desde o dia do ocorrido, "Lalá" estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave, mas não resistiu aos tratamentos recebidos e veio a óbito hoje (12/06) pela manhã.
Antes de vim para Mossoró, "Lalá" habitava no Sítio Santa Cruz, zona rural do município de Apodi.
O sepultamento será na quinta-feira (13/06) às 8:00 AM.
O Portal SOS Notícias do RN externa nossos mais sinceros sentimentos à família da vítima.
Samuel Williams - Da Redação/Apodi

as coisas acontecem quando menos esperamos, uns dias atras estavamos gravando o forro de 2, e lala estava presente.. fiquei chocado quando li essa noticia, ele era muito meu amigo considerava bastante ele,, estou muito triste por essa fatalidade..
ResponderExcluirque deus conforte toda sua familia..