Apodi tem percentual bom de vacinação contra Poliomielite, diz Secretário



A Secretaria de Saúde de Apodi realizou no último sábado (08 de Junho) o dia “D” contra a Poliomielite, doença conhecida como Paralisia Infantil e que ataca principalmente crianças de até cinco anos de idade.

Em conversa com a reportagem do Portal SOS Notícias do RN, o Secretário de saúde Paulo Viana informou que a campanha está sendo satisfatória, com um número aceitável de crianças vacinadas.

A meta da cidade é imunizar 2.017 crianças até o término da campanha, dia 21 do mesmo mês.

Informamos aos pais que levem suas crianças de até cinco anos á Unidade Básica de Saúde mais próximo, pois a Poliomielite é perigosa e pode causar danos irreversíveis á saúde.

As UBS de Apodi estarão abertas de 8h às 12h e das 14h às 17h na Zona Urbana e das 7h às 13h na Zona Rural.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato