Ciclista e motociclista se envolveram em um acidente pela manhã em Mossoró


Um acidente na manhã desta sexta-feira (24/05/13) em Mossoró envolveu uma moto e uma bicicleta. O fato aconteceu no bairro Alto de São Manoel por volta das 9h20 da manhã. 

De acordo com informações, a infração que causou o acidente foi executada pelo ciclista que não quis se identificar, pois o mesmo avançou o sinal vermelho. 

O motociclista de nome Bruno de Lima Souza, de 23 anos, aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois sentia fortes dores. Bruno foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e passa bem.

Josemário Alves - Da Redação/Mossoró
Fotos: Passando na Hora



1 Comentários

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato