![]() |
| (Foto: Josemário Alves - Apodi 360) |
O Potiguar de Melancias segue implacável na Série Ouro do Campeonato Estadual de Futsal. No último fim de semana, a equipe apodiense bateu o time de Afonso Bezerra por 5 a 2, em partida disputada no ginásio Vilson Custódio, em Apodi.
Com o resultado, o Potiguar alcançou sua quinta vitória consecutiva, mantendo a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na competição. A equipe é a única a vencer todas as partidas até o momento.
Em entrevista ao blog Apodi 360, o treinador Emanuel Pereira celebrou o arranque perfeito.
![]() |
| (Foto: Josemário Alves - Apodi 360) |
"Um início muito bom na competição da nossa equipe, fizemos o dever de casa, que era fazer os primeiros 15 pontos dentro e fora de casa, para ir para o próximo jogo com confiança e fazer uma boa partida", destacou o técnico.
Líder isolado e embalado pela sequência vitoriosa, o Potiguar de Melancias já foca no seu próximo desafio. A equipe terá um confronto de peso pela frente contra a forte equipe do América de Natal, jogando novamente em casa, em Apodi.
![]() |
| (Foto: Josemário Alves - Apodi 360) |
Confira a campanha do Potiguar até aqui:
1 - Phoenix de Canguaretama 0 x 7 Potiguar de Melancias2 - Bayern de Grossos 0 x 5 Potiguar de Melancias
3 - Potiguar de Melancias 4 x 3 Cadet de Touros
4 - Itajá 1 x 7 Potiguar de Melancias
5 - Potiguar de Melancias 5 x 2 Afonso Bezerra


