![]() |
| (Foto: Cedida) |
O jovem apodiense Mathyas Deivid, de 20 anos, que pilotava a moto envolvida em um grave acidente na rotatória de acesso à Tibau, no último domingo (07), estava embriagado, com o nível de álcool no sangue bastante elevado.
A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência.
LEIA MAIS:
Segundo a polícia, o teste do bafômetro realizado no local apontou 0,73 mg/L de álcool no sangue do condutor, uma quantidade que representa mais do que o dobro do limite considerado crime de trânsito, que é 0,34 mg/L.
Após o atendimento inicial, Mathyas recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, mas acabou sendo liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 4 mil.
![]() |
| (Foto: Arquivo pessoal) |
Já o passageiro da motocicleta, identificado como Benjamin Torres, também de Apodi, sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas no rosto e suspeita de lesão na coluna. Ele foi socorrido pelo SAMU e permanece internado na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, em estado delicado.
O blog Apodi 360 apurou que Benjamin segue internado na UTI, mas tem reagido bem aos cuidados médicos. Ele já acordou e passou por exames neurológicos, que mostraram que não precisará de cirurgias na região da cabeça.
O acidente gerou forte comoção na cidade de Apodi, principalmente por envolver dois jovens da região da Areia. Famílias e amigos acompanham a evolução do quadro de saúde de Benjamin e torce pela melhora do adolescente.

