![]() |
| (Foto: Polícia Militar de Apodi) |
A Polícia Militar de Apodi prendeu, na manhã desta segunda-feira (08), o suspeito de ter se envolvido em um atropelamento que deixou um casal ferido na noite do último sábado (06), nas proximidades do Cemitério Parque da Saudade, no bairro IPE.
Segundo informações apuradas pelo Apodi 360, o acidente ocorreu quando uma motocicleta foi atingida na traseira por uma picape.
Com o impacto, os dois ocupantes da moto, sendo um homem e uma mulher, foram arremessados ao solo e precisaram ser socorridos ao hospital. Apesar do susto, ambos sofreram apenas ferimentos leves.
O motorista responsável pela colisão teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas, o que mobilizou a Polícia Militar desde o momento do acidente.
A corporação já possuía características do veículo e iniciou buscas na tentativa de localizá-lo.
De acordo com a PM, a abordagem aconteceu durante patrulhamento de rotina no centro da cidade, quando os militares identificaram um carro com as mesmas características e com danos visíveis na parte frontal, o que reforçou as suspeitas do atropelamento.
Durante a abordagem, o motorista demonstrou nervosismo e acabou sendo conduzido à Delegacia de Plantão.
Já na unidade policial, ele confessou ter sido o condutor envolvido no acidente e admitiu que estava dirigindo sob efeito de álcool, além de utilizar o celular no momento da colisão, fatores que, segundo a PM, podem ter contribuído diretamente para o acidente.
Após assumir a autoria, o homem recebeu voz de prisão e foram adotadas todas as medidas cabíveis pela autoridade policial. O Apodi 360 questionou à Polícia Militar sobre a identidade do motorista preso, mas a PM não quis informar.
