![]() |
| Cedida pela família ao Portal SOS Notícias do RN |
Na manhã desta sexta-feira (16/08), um homem identificado como Antônio Antegmar de Noronha, aparentemente 45 anos, que habitava na rua Albaniza Barbosa, situada no Bairro São José (IPE), sofreu um infarto fulminante após realizar um exame de praxe no SESP (Serviço Especial de Saúde Pública) da cidade de Apodi.
A equipe do Portal SOS Notícias do RN entrou em contato com Hospital e colheu dados.
Após a confirmação do óbito, o corpo de Antônio foi liberado para a funerária, onde será velado.
Samuel Williams - Da Redação do Portal SOS Notícias do RN
