Homem mata esposa e comete suicídio na cidade de Ceará-Mirim


Uma morte por assassinato e outra por suicídio foi registrado pela Polícia Militar no início desta quinta-feira (25) na cidade de Ceará-Mirim. Informações dão conta que um homem matou a esposa e logo em seguida tirou sua própria vida.

O homem identificado como Francisco da Chagas de Araújo tinha 26 anos e era casado com Maria do Livramento Silva de 21 anos. O crime aconteceu na comunidade de Rio dos Índios, zona rural da cidade.


A polícia informou que Francisco matou sua companheira a pauladas e em seguida enforcou-se em uma árvore. As mortes chocaram a vizinhança que jamais tinham visto algo igual. Ninguém sabe o que motivou o crime, mas a PM irá ouvir os familiares do casal, para que o mesmo seja esclarecido.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos cedidas ao Portal BO

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato