O prefeito Dagoberto Bessa acaba de conseguir junto ao governo do estado uma viatura nova tipo gol para Severiano Melo.
A antiga viatura não tinha mais condições para realizar os serviços feito pelo policiamento, bem como não oferecia segurança aos PMs.
Essa ê mais uma conquista que a nova gestão de Severiano Melo consegue, dando assim novos rumos e um bom funcionamento dos serviços públicos.
Com a nova viatura o destacamento policial de Severiano Melo que tem a sua frente o sargento Edésio poderá fazer as rondas ostensivas com melhores condições de trabalho.
Secretaria de Comunicação e Eventos de Severiano Melo-RN
(84) 9981-2520 / e-mail: sec.comunicacao@hotmail.com
Samuel Williams - Da Redação/Apodi


