Prefeitura de Severiano Melo adquire nova viatura policial


O  prefeito Dagoberto Bessa acaba de conseguir junto ao governo do estado uma viatura nova tipo gol para Severiano Melo.

A antiga viatura não tinha mais condições para realizar os serviços feito pelo policiamento, bem como não oferecia segurança aos PMs.

Essa ê mais uma conquista que a nova gestão de Severiano Melo consegue, dando assim novos rumos e um bom funcionamento dos serviços públicos.

Com a nova viatura o destacamento policial de Severiano Melo que tem a sua frente o sargento Edésio poderá fazer as rondas ostensivas com melhores condições de trabalho.



Secretaria de Comunicação e Eventos de Severiano Melo-RN
(84) 9981-2520 / e-mail: sec.comunicacao@hotmail.com

Samuel Williams - Da Redação/Apodi

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato