Na manhã desta segunda-feira (06/05/13), por volta das 07h30min, um casal de motociclistas foi atropelado por um trem em Parnamirim, região metropolitana de Natal.
Segundo informações, o casal fazia a travessia da linha ferroviária em um local clandestino quando o trem colidiu com os mesmo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas. O homem foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel e a mulher, que não foi identificada, teve morte ainda no local.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) afirmou que o local é monitorado a fim de evitar as travessias clandestinas, mas os motociclistas teimam em cortar caminho.
Josemário Alves - Da Redação/Mossoró
*Com informações do De Fato.com