Um poste de energia foi derrubado por um micro-ônibus na manhã deste sábado na cidade de Apodi.
O fato aconteceu ás 08h30 no cruzamento das ruas Albaniza Soares com Jonas Sena no bairro IPE, em frente ao Cemitério.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o ônibus fazia uma manobra de ré quando tocou o poste levando-o ao chão no mesmo instante. A queda provocou o rompimento das linhas de transmissão, deixando a localidade sem eletricidade.
Populares que estavam no local informaram que os fios passaram perto de tocar neles, o que poderia ter causado uma descarga elétrica levando-os á morte.
Ainda segundo populares, o poste encontrava-se em um local inadequado, pois tomava parte da rua, dificultando o trânsito de veículos grandes.
A fim de evitar futuros acidentes, a nossa equipe informou a Cosern sobre o ocorrido, a empresa relatou que uma equipe estaria resolvendo o problema até ás 12h40.
O acidente causou apenas pequenos danos materiais.
Josemário Alves - Da Redação/Apodi