Aconteceu hoje a abertura da campanha Maio Mulher, realizada pela PMA.

Aconteceu hoje no centro de saúde a abertura da campanha Maio Mulher, que tende a promover ações de preservação a mulher, principalmente gestantes, durante todo o mês serão realizadas atividades, como palestras, oficinas, dinâmicas,brincadeiras entre várias outras.



Estiveram presentes na inauguração a Vereadora Hortência Regalado que falou sobre a importância da mulher assim como, o vereador Chico de Marinete, o secretário de saúde Paulo Viana, o vice prefeito José Maria, e o prefeito Flaviano Monteiro, além da população apodiense.

Emerson Medeiros/da Redação/Apodi

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato