Câmara de Apodi entra em recesso legislativo, mas atendimento ao público segue normalmente

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

A Câmara Municipal de Apodi iniciou oficialmente o seu período de recesso legislativo nesta sexta-feira (26). O encerramento dos trabalhos em plenário deste semestre ocorreu na quinta-feira (25), com a realização da última sessão ordinária na sede do Poder Legislativo apodiense.

Durante o recesso, que se estenderá por todo o mês de julho, as sessões ordinárias e as votações de projetos de lei ficam temporariamente suspensas. O retorno oficial dos vereadores aos debates em plenário está agendado para o dia 6 de agosto.

Apesar da interrupção das atividades em plenário, a população não ficará desassistida. O presidente da Câmara, vereador Filipe da Saúde (PP), disse ao blog Apodi 360 que a Casa Legislativa continuará de portas abertas para a população.

(Foto: Arquivo - Assessoria)

"O recesso diz respeito apenas às sessões ordinárias. Mas, todos os dias a Câmara vai estar aberta, o setor de confecção de identidades estará funcionando normalmente e o atendimento nos gabinetes acontecerão de acordo com a agenda de cada vereador", explicou.

Caso haja necessidade urgente de votação de matérias de interesse público relevante durante o período, os parlamentares poderão ser convocados extraordinariamente.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato