O município de Apodi registrou, na manhã desta quarta-feira (11), o segundo homicídio em menos de 24 horas. Desta vez, o crime aconteceu na estrada de acesso a Barragem de Santa Cruz, na zona rural.
A vítima é o agricultor Tiago Welington Martins da Silva, de 37 anos. Ele foi morto com pelo menos nove tiros de espingarda calibre 12 e pistola, segundo informou a Polícia Científica.
Familiares contaram a Polícia Militar que Tiago estava indo dar comida a alguns animais na comunidade Santa Cruz, como sempre faz todos os dias, quando foi alvo do crime.
Ele foi atingido na região da cabeça e do tórax, e morreu no local. Não há nenhuma informação sobre a motivação e os autores.
A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia e da Polícia Civil, para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi levado para a sede da Polícia Científica em Pau dos Ferros.
Este é o segundo assassinato em menos de 24 horas no município e o quarto da semana. Na tarde de terça (10), um homicídio foi registrado na comunidade de Baixa Fechada, na zona rural de Apodi. Na noite de domingo (08) dois foram mortos no bairro Garilândia, na zona urbana.
LEIA MAIS:
- PM registra homicídio a tiros em estrada rural na comunidade de Baixa Fechada, em Apodi
- Homens se passam por policiais e executam dupla com mais de 40 tiros dentro de residência em Apodi
Todos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.


