Ex-presidiário é baleado com tiros na cabeça e na garganta no centro de Apodi; Estado de saúde é grave

(Foto: Reprodução das Redes Sociais)

A manhã desta sexta-feira (17) foi marcada por cenas de violência no centro de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um ex-presidiário foi baleado com vários tiros enquanto estava em uma lanchonete nas proximidades da Avenida Marechal Floriano, uma das vias mais movimentadas da cidade. 

Trata-se de Moésio Leite de Souza, de 43 anos, conhecido como “Moésio da Baixa do Caic”.

Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e abriram fogo contra a vítima, que foi atingida por diversos disparos. 

Em desespero, Moésio ainda tentou correr para escapar da morte, mas acabou caindo nas proximidades do Ginásio de Esportes Vilson Custódio, a poucos metros da cena do crime. 

(Foto: Arquivo pessoal)

O socorro foi feito por familiares até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. Segundo o Serviço Social da unidade, ele foi atingido na cabeça, na garganta e na barriga, apresentando um quadro clínico extremamente delicado. 

“Ele não está estabilizado e, por isso, não pode ser transferido. A situação é bem complicada”, informou o Serviço Social do hospital à reportagem do blog Apodi 360. 

O ex-presidiário permanece entubado na sala vermelha do hospital, e os médicos enfrentam dificuldade para mantê-lo estável, principalmente devido aos tiros da região da cabeça. 

A equipe aguarda uma melhora mínima para tentar realizar a transferência ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, unidade de referência em casos de trauma. 

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

Ainda segundo as informações, Moésio tinha passagens pela polícia. Ele foi preso há mais de 10 anos por tráfico de drogas, durante uma operação da Polícia Civil que apreendeu drogas fracionadas para venda em sua residência.

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas nenhum deles foi encontrado. 

A Polícia Civil de Apodi assumirá a investigação e deve analisar imagens de câmeras de segurança para identificar os autores e esclarecer a motivação do atentado.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato