![]() |
| (Foto: Arquivo pessoal) |
A morte do estudante Abner Pietro Rodrigues Lima, de apenas 17 anos, continua cercada de mistério e indignação em Apodi. O crime aconteceu no último dia 10 de setembro e, segundo a Polícia Civil, tudo indica que o verdadeiro alvo da execução seria o pai do adolescente.
De acordo com a investigação, os assassinos chegaram chamando pelo nome do pai da vítima antes de atirarem. A suspeita é de que Abner tenha sido morto por engano, em uma trama criminosa que choca a cidade.
Relembre:
O blog Apodi 360 buscou, junto a Polícia Civil e a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), informações sobre o andamento das investigações e as principais linhas de trabalho dos investigadores, como forma de dar uma resposta sobre o caso, que completou 11 dias neste domingo, dia 21 de setembro.
Por nota, a assessoria disse que alguns dados sobre o caso estavam sob sigilo para não atrapalhar as investigações, mas revelou que, até agora, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
A Polícia Civil destacou que as diligências seguem em andamento, mas a população cobra respostas rápidas e teme que a impunidade volte a prevalecer em mais um crime bárbaro no município.
A tragédia expõe novamente a sensação de insegurança que atinge Apodi, deixando a comunidade em luto e revoltada diante da brutalidade que tirou a vida de um jovem com o futuro pela frente.
