Suspeito de executar cambista em Apodi é preso durante operação policial em Gov. Dix-Sept Rosado

(Foto: Josemário Alves - Apodi 360)

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada na tarde desta segunda-feira (18), em Governador Dix-sept Rosado, levou à prisão de dois homens apontados como envolvidos em vários crimes violentos no Oeste potiguar. 

Entre eles, está o suspeito de 26 anos identificado como o executor do assassinato do cambista José Wilson Pereira, ocorrido em maio de 2025 em Apodi. 

Relembre:


De acordo com as investigações da Delegacia de Apodi, a morte de José Wilson foi ordenada por uma facção criminosa interessada em controlar a contravenção do jogo do bicho na região. O preso teria sido o responsável pelos disparos que tiraram a vida da vítima, crime que chocou a cidade e gerou grande repercussão.

Além do homicídio do cambista, o homem de 26 anos também é investigado pela morte do adolescente Isaac de Medeiros Chagas da Silva, de 17 anos, em setembro de 2024, em Governador Dix-Sept Rosado, motivada por rivalidade entre facções. 

Ele ainda responde por uma tentativa de homicídio contra Kaio Vinícius Soares de Lima Leite, em junho deste ano, na cidade de Felipe Guerra. 

O comparsa preso, de 25 anos, teria participado diretamente desta última ação criminosa, quando a vítima foi alvejada dentro de um estabelecimento comercial. 

As prisões foram resultado de mandados expedidos pela Justiça e cumpridos durante ação coordenada pela Delegacia de Polícia de Governador Dix-Sept Rosado, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Caraúbas. 

Após a captura, os dois homens foram conduzidos à delegacia, onde passaram pelos procedimentos legais, e em seguida encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Com informações do Portal Gazeta do RN

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato