![]() |
| (Foto: Josemário Alves) |
A carta apresentou, como ponto principal, a luta pelo retorno dos investimentos na construção do campus da Universidade do Estado (UERN) em Apodi. A juventude alegou que o município possui uma grande quantidade de universitários que estudam em Mossoró e Caraúbas e que a conclusão do campus irá abrir portas para que outros jovens ingressem no ensino superior.
Além disso, vários outros pontos foram incluídos visando a retirada dos jovens do mundo das drogas. Dentre eles se destacam o apoio a grupos religiosos e culturais, incentivo a geração de empregos e criação de políticas públicas de saúde para a juventude.
Durante a leitura, os jovens reafirmaram o apoio à candidatura de Gorete e desejaram sorte nesta caminhada, detalhando que Apodi e região precisa de um representante na Assembleia Legislativa para lutar pelo seu povo.
O evento aconteceu no auditório da Colônia de Pescadores e reuniu mais de 100 jovens. O prefeito de Apodi Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado também participaram.

