Quadrilha explode agência bancária na cidade de Gov. Dix-Sept Rosado

Por Marcelino Neto / O Câmera
Fotos: O Câmera

Cerca de 10 elementos fortemente armados explodiram, na madrugada desta sexta-feira (27/06), o caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no interior do Rio Grande do Norte. 

O grupo foi visto saindo do local em direção à cidade de Caraúbas pela RN - 117 em dois veículos, sendo uma caminhonete de cor escura. Vários disparos de pistola e escopeta foram ouvidos pelos moradores. Acredita-se que os elementos sairam atirando em via publica para não serem incomodados pela policia. 
O prédio onde onde a agência funciona ficou com sua estrutura comprometida e o caixa totalmente destruído com a explosão. 

Populares informaram que o Banco mantem o caixa funcionando no local há algum tempo, mas o que foi explodido durante a madrugada estava em fase de manutenção e é possível que não houvesse dinheiro nas bandejas.

Da Redação

Um blog feito com o intuito de veicular notícias. Liberado a todos, neste blog o leitor pode publicar suas próprias reportagens ou notícias.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato