Por Marcelino Neto / O Câmera
Fotos: O Câmera
Cerca de 10 elementos fortemente armados explodiram, na madrugada desta sexta-feira (27/06), o caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no interior do Rio Grande do Norte.
O grupo foi visto saindo do local em direção à cidade de Caraúbas pela RN - 117 em dois veículos, sendo uma caminhonete de cor escura. Vários disparos de pistola e escopeta foram ouvidos pelos moradores. Acredita-se que os elementos sairam atirando em via publica para não serem incomodados pela policia.
O prédio onde onde a agência funciona ficou com sua estrutura comprometida e o caixa totalmente destruído com a explosão.
Populares informaram que o Banco mantem o caixa funcionando no local há algum tempo, mas o que foi explodido durante a madrugada estava em fase de manutenção e é possível que não houvesse dinheiro nas bandejas.
