Aposentado é atropelado por motoqueiro na cidade de Pau dos Ferros

A imprudência é marca registrada de alguns motociclistas na cidade de Pau dos Ferros, região oeste do estado. Pequenos acidentes são registrados, diariamente, devido à falta de atenção e, até mesmo, irresponsabilidade de quem trafega pelas principais vias da cidade.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13/06), um ciclista foi atropelado por um motoqueiro no centro comercial do município. Segundo informações colhidas através das redes sociais, a vítima trata-se de um senhor de idade, de aproximadamente 70 anos, que foi colhido por um moto-taxista que transitava em alta velocidade.

A vítima, não identificada, sofreu escoriações leves por todo o corpo e foi socorrida ao hospital da cidade. O moto-taxista prestou toda a assistência ao aposentado.

Ainda segundo populares, este tipo de acidente é comum na região. Em muitos deles, os envolvidos não oferecem socorro às vítimas.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Cedida / Redes Sociais

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato