A imprudência é marca registrada de alguns motociclistas na
cidade de Pau dos Ferros, região oeste do estado. Pequenos acidentes são
registrados, diariamente, devido à falta de atenção e, até mesmo, irresponsabilidade
de quem trafega pelas principais vias da cidade.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13/06), um
ciclista foi atropelado por um motoqueiro no centro comercial do município.
Segundo informações colhidas através das redes sociais, a vítima trata-se de um
senhor de idade, de aproximadamente 70 anos, que foi colhido por um moto-taxista
que transitava em alta velocidade.
A vítima, não identificada, sofreu escoriações leves por
todo o corpo e foi socorrida ao hospital da cidade. O moto-taxista prestou toda
a assistência ao aposentado.
Ainda segundo populares, este tipo de acidente é comum na
região. Em muitos deles, os envolvidos não oferecem socorro às vítimas.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Cedida / Redes Sociais
