Apodi 360

Viatura da PM capota e deixa um ferido em Felipe Guerra

Foto: Victor Noronha

Na tarde desta terça-feira (20/08), uma viatura policial do município de Felipe Guerra, localizado no oeste potiguar, capotou na RN-042, estrada que liga Felipe Guerra a BR - 405.

Segundo informações, um policial vinha conduzindo o viatura nas proximidades da Unidade Hospitalar do município referido, porém, um dos pneus do veículo estourou, imediatamente o deixou desgovernado, o veículo desceu um aterro próximo a estrada, um local pedregoso, e veio a capotar, o policial ficou ferido.

Há suspeita de que o mesmo fraturou a clavícula.

Samuel Williams - Da Redação do Portal SOS Notícias do RN

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360

Formulário de contato