
Um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado (24), resultou em uma vítima fatal na cidade de Tangará, localiza na mesorregião do Agreste Potiguar a 82 km de Natal. A ocorrência envolveu um ônibus escolar e veículo Gol.

Segundo informações, o ônibus transportava 30 pessoas no sentido Natal/Currais Novos, quando em uma curva acentuada da BR - 226, veio a colidir com um veículo tipo Gol que estava sendo conduzido por um popular identificado como Álvaro Barbosa.

Com o forte impacto, o condutor do Gol não resistiu e veio a óbito ainda no local, antes mesmo do socorro chegar. Os passageiros do transporte coletivo não sofreram nenhum dano.
Para controlar o fluxo de veículos que foi totalmente paralisado, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada, fazendo os procedimentos de praxe, para liberar a via o mais breve possível.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Blog Tangaraense