Gratuidade do transporte universitário em Apodi, um benefício sem tamanho



Uma das coisas que marcou a gestão Flaviano Zé Maria no município de Apodi foi o projeto transformação, que garante a gratuidade do transporte escolar, o benefício já vinha sendo prometida de outros palanques eleitorais, porém nunca cumprido, mais a atual gestão bateu o pé e garantiu transporte aos universitários.

Um benefício sem tamanho que garante e incentiva nossos irmãos apodienses a continuarem na luta universitária, estava no centro da cidade quando um agricultor defendia o prefeito, ele dizia o seguinte, " tenho três filhas fazendo faculdade se fosse pra pagar o ônibus teria que escolher uma das três para poder estudar, e graças ao prefeito, hoje realizo meu sonho de ter minhas três filhas se formando", essa frase me tocou, pois todo pai quer ver o sonho dos seus filhos realizados, que bom que esse homem pode sonhar com um futuro melhor para suas filhas.

Bom que esse exemplo fosse seguido em outras cidades.



Emerson Medeiros - Redação SOS Notícias do RN

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato