Um acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira, por pouco não deixa vítimas fatais na RN - 117, estrada que liga Mossoró a cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Um veículo capotou várias vezes após ser trancado por outro veículo de grande porte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual obtidas por telefone pelo Portal SOS Notícias do RN, um veículo tipo prisma trafegava na via estadual quando um caminhão que trafegava no sentido contrário invadiu a contra-mão. Tentando esquivar-se, o condutor do prisma provocou o capotamento do veículo.
A PRE esteve no local, onde registrou apenas pequenos ferimentos.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Informações: 2ª DPRE
Informações: 2ª DPRE
Fotos: Alcivan Villar/O Câmera 2
Olá amigo gostaria que vocês aí do blog dessem o crédito da informação e fotos ao site o qual foi copiando,no Caso O Câmera 2. O crédito ao dono do site não vale. não trabalho pra vocês.
ResponderExcluirum abraço.