Uma criança apodiense está necessitando de doações de sangue. O mesmo está internado no Hospital Wilson Rosado com suspeita de dengue hemorrágica.
O garoto de nome Luís Eduardo Regis do Nascimento, de oito anos de idade e residente no bairro Betel em Apodi, passou mal no último sábado (17) e foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho. Com fortes dores estomacais e vomitando bastante, Luís foi transferido para o Hospital Wilson Rosado, onde foi submetido a uma internação.
Os médicos da unidade não sabe o que pode está causando os sintomas, mas não descartam a possibilidade de dengue hemorrágica.
Luene Regis, tia do garoto, conversou com o Portal SOS Notícias do RN, onde revelou que o mesmo apresentou melhoras após receber sangue. Mesmo assim, o quadro dele inspira cuidados, sendo necessária a transfusão de sangue a cada 12 horas.
Quem se disponibilizar a colaborar, deve-se dirigir até o Hemocentro que fica localizado ao lado do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, e doar em nome da criança (Luís Eduardo Regis do Nascimento) que está internado no Hospital Wilson Rosado. Pode ser doado qualquer tipo sanguíneo, pois o mesmo será usado para repor o estoque da unidade hospitalar.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Cedida pela família ao Portal
