Governo Federal libera verba para a saúde do RN


O estado será contemplado com verba milionária para melhoria na saúde. A boa nova foi dada pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, nesta semana.

Segundo Alexandre, foi liberado R$ 75 milhões de reais para a reforma, ampliação e construção de novas Unidades básicas de saúde em todo o estado. Os recursos são provenientes do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e beneficiarão mais de 60 cidades distribuídas por todo o Rio Grande do Norte.


Entre as cidades contempladas estão Caraúbas, Felipe Guerra, Assu, Pau dos Ferros e Umarizal.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato