Central do Cidadão de Caraúbas paralisa serviços por descuido da gestão estadual


A Central do Cidadão da cidade de Caraúbas está com quase todos os serviços paralisados. As informações são do Blog Icém Caraúbas e dão conta que o motivo de tal paralisação é a falta de pagamento da internet.

Segundo a página virtual, a governadora Rosalba Ciarlini não está efetuando o pagamento á empresa que fornece conexão a grande rede. Como quase todos os serviços prestados pela Central do Cidadão necessitam de internet, só estão funcionando os serviços básicos.

A população já se encontra revoltada com tal ato da atual gestora do Rio Grande do norte.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e foto do Blog Icém Caraúbas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato