A Central do Cidadão da cidade de Caraúbas está com quase todos os serviços paralisados. As informações são do Blog Icém Caraúbas e dão conta que o motivo de tal paralisação é a falta de pagamento da internet.
Segundo a página virtual, a governadora Rosalba Ciarlini não está efetuando o pagamento á empresa que fornece conexão a grande rede. Como quase todos os serviços prestados pela Central do Cidadão necessitam de internet, só estão funcionando os serviços básicos.
A população já se encontra revoltada com tal ato da atual gestora do Rio Grande do norte.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e foto do Blog Icém Caraúbas
Tags
Notícias de Caraúbas