Nos bastidores da Política: Carlos Eduardo e seus ataques


O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, esteve hoje recepcionando a presidenta Dilma, foi ele quem deu as boas vindas a presidenta, na hora do discurso Carlos Eduardo usou sua velha forma de fazer política, atacando, o prefeito falou da péssima gestão que Micarla desenvolveu, e ainda falou que em apenas 40 dias Natal teve 3 prefeitos.

Ele só esqueceu de falar sobre as polêmicas em que ele se envolveu, sobre os 10 milhões de medicamentos vencidos caso da sua outra gestão, e sobre o problema que os alunos passam com a alta taxa da passagem de ônibus.


Emerson Medeiros/Da/Redação/Apodi

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato