O Grupo Tático
de Operação (GTO) da cidade de Apodi deu início na manhã desta sexta-feira (14)
uma operação que visa manter a paz e a tranquilidade na região.
Com o
apoio da equipe Rádio Patrulha local, os policiais estão agindo em Apodi e
cidades vizinhas, na tentativa de coibir entrada de materiais ilícitos e
veículos irregulares, como também apreender foragidos da justiça.
A operação
foi uma determinação do Capitão Brilhante para intensificar os trabalhos
policiais nas zonas rural e urbana das cidades que estão sob a contenção da 2ª
Companhia de Polícia de Apodi.
Os
trabalhos realizados nesta sexta-feira continuarão sem data prevista para
finalizar.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Sentinelas do Apodi editadas por Josemário Alves

