Greve dos servidores da saúde de Apodi foi destaque na Inter TV


A greve iniciada a algumas semanas atrás, foi destaque a nível estadual, os servidores da saúde de Apodi querem o aumento de 45% do salário, nos diálogos com a Prefeitura, os servidores baixaram a proposta para 8% de reajuste, o município ofereceu 6%.

O Prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B), reconheceu a causa dos funcionários, mais alegou que o município não tem condições de oferecer o reajuste solicitado pela categoria, pelo limite prudencial de gastos. "Nós estamos preocupados, pois, não podemos ultrapassar o limite prudencial, se a gente ultrapassar o limite, nós iremos penalizar o município de Apodi, que irá perder recursos federais", afirmou Flaviano.

Veja a matéria em vídeo do Programa Bom Dia RN:




Samuel Williams - Da Redação/Apodi

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato