O Grupo de Assistência às Pessoas com Câncer – Maria das Graças da Silveira realizará em julho a I Semana de Prevenção e Combate ao Câncer na cidade de Apodi.
O evento acontecerá nos dias 01 á 05 de julho e terá como atrações, diversas palestras relacionadas ao tema, caminhadas, panfletagem pelas ruas, entre outros.
O GASPEC convida todos á participar do evento, pois o mesmo constitui-se de muita importância para a população da cidade.
O Portal SOS Notícias do RN dará total apoio ao grupo nessa campanha.
Para mais informações acesse o Blog do GASPEC
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
