Entidade realiza I Semana de Prevenção ao Câncer em Apodi



O Grupo de Assistência às Pessoas com Câncer – Maria das Graças da Silveira realizará em julho a I Semana de Prevenção e Combate ao Câncer na cidade de Apodi. 

O evento acontecerá nos dias 01 á 05 de julho e terá como atrações, diversas palestras relacionadas ao tema, caminhadas, panfletagem pelas ruas, entre outros. 


O GASPEC convida todos á participar do evento, pois o mesmo constitui-se de muita importância para a população da cidade. 

O Portal SOS Notícias do RN dará total apoio ao grupo nessa campanha. 

Para mais informações acesse o Blog do GASPEC


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato