Na tarde desta quarta-feira, por volta das 16hs, foram registrados tiros na Escola Municipal Raimunda Nogueira do Coutor, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.
Os estudantes chegaram a relatar nas redes sociais de que o atirador teria feito uma professora refém e que os disparos teria sido na área interna da escola, mas estas informações foram só boatos.
A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas foram para o local. Um grupo de vereadores também se deslocou para a escola e estão conversando com a direção.
O vereador Genivan Vala relatou que a direção da escola já pediu segurança para as imediações da escola por diversas vezes e que agora teme retomar as aulas e acontecer represália dos atiradores.
Informações: De Fato
Foto: Próprios alunos
Foto: Próprios alunos
