Temos uma campanha em vista, e com a péssima atuação de Rosalba como governadora, o povo começa a avaliar um bom nome pra governo, porém esse bom nome pode não ser tão bom, apenas menos ruim que o de Rosalba.
É o caso da atual vice-prefeita de Natal Wilma de Faria que já foi governadora, e não conseguiu ganhar para senadora, devido uma administração não tão boa, e o péssimo exemplo do filho, como nós sabemos.
Pois Bem hoje o nome de Wilma é um dos mais fortes para governo, novamente o povo compara o ruim com o péssimo, deveríamos apostar em um nome que pudesse desenvolver nosso estado, e não deixa-lo na mesmice.
Mais aí é uma opção de cada um.
Emerson Medeiros - Da Redação/Apodi