Nos Bastidores da Política: A mania que o povo tem de comparar o ruim com o péssimo.

Temos uma campanha em vista, e com a péssima atuação de Rosalba como governadora, o povo começa a avaliar um bom nome pra governo, porém esse bom nome pode não ser tão bom, apenas menos ruim que o de Rosalba.

É o caso da atual vice-prefeita de Natal Wilma de Faria que já foi governadora, e não conseguiu ganhar para senadora, devido uma administração não tão boa, e o péssimo exemplo do filho, como nós sabemos.

Pois Bem hoje o nome de Wilma é um dos mais fortes para governo, novamente o povo compara o ruim com o péssimo, deveríamos apostar em um nome que pudesse desenvolver nosso estado, e não deixa-lo na mesmice.

Mais aí é uma opção de cada um.

Emerson Medeiros - Da Redação/Apodi

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato