
Na tarde desta segunda-feira (27 de maio) por volta das 14h20, um entregador de gás foi assassinado enquanto trabalhava na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal.
A vítima estava fazendo entregas na rua Sabiá-laranjeira, bairro nova Parnamirim, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
O entregador, devido à gravidade dos ferimentos, teve morte no local.
Josemário Alves - Da Redação/Mossoró
ele era traficante
ResponderExcluirja tinha uns homicidios tbm
ele foi é tarde
CONHESIDO POR SAPINHO! TERROR DE CAJU PIRANGA, O MESMO TINHA ENVOLVIMENTOS COM O CRIME ( VULGAMENTE FALADO ERA CLINICO GERAL)
ResponderExcluirENVOLVIDO COM:
- ROUBO A MOTOS
- VENDA DE GROGAS ( COCAINA )
- VENDA DE ARMAS
- HOMICIDEOS ( 3 NA SEMANA ANTERIOR AO ASASINATO DELE) POR CONTA DE TROCIDA ORGANIZADA
2 HOMICIDEOS EM EXTREMOS ( POR DIVIDA DE DROGAS) ENTRE OUTROS!
ABASTECIA OS VICIADOS DA ZONA SUL DE NATAL 9 PIRANGI PRIMEIRA ETAPA, CAPIM MACIO, SERRANBI, JIQUI!
SEUS PARSEIROS NA REGIAO ( MAGINO CAVALCANTE ; GUDAM , CAIO DA ZN )