Apagão de quase duas horas deixa parte de Mossoró no escuro

Na Ufersa, a iluminação ficou por conta dos carros
No início da noite desta quinta-feira (09/05/13), mas precisamente por volta das 18h45min, o grande Alto de São Manoel em Mossoró ficou às escuras durante 1 hora e meia.

A equipe do Portal S.O.S Notícias do RN procurou saber o motivo que levou ao apagão. A Cosern, empresa responsável pelo fornecimento de energia no estado, informou que o apagão se deu devido a queima de um alimentador de eletricidade na região e que uma equipe já tinha se mobilizado para resolver o problema.

Indagado sobre as demais regiões da cidade, a empresa nos informou que o apagão afetava apenas parte da zona urbana de Mossoró.

Logo nos primeiros minutos do ocorrido, a Cosern disponibilizou uma mensagem eletrônica na Central de Atendimento 116 informando que a empresa já tinha conhecimento do ocorrido e previa que tudo voltasse ao normal por volta das 20:20 horas.

A longa queda de energia prejudicou á estabelecimentos comerciais da região e ás duas Universidades que estão localizadas na zona afetada, Ufersa e Uern.

O fornecimento de energia foi regularizado por volta das 20h15min.

Josemário Alves - Da Redação/Mossoró

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato