![]() |
| Na Ufersa, a iluminação ficou por conta dos carros |
No início da noite desta quinta-feira (09/05/13), mas precisamente por volta das 18h45min, o grande Alto de São Manoel em Mossoró ficou às escuras durante 1 hora e meia.
A equipe do Portal S.O.S Notícias do RN procurou saber o motivo que levou ao apagão. A Cosern, empresa responsável pelo fornecimento de energia no estado, informou que o apagão se deu devido a queima de um alimentador de eletricidade na região e que uma equipe já tinha se mobilizado para resolver o problema.
Indagado sobre as demais regiões da cidade, a empresa nos informou que o apagão afetava apenas parte da zona urbana de Mossoró.
Logo nos primeiros minutos do ocorrido, a Cosern disponibilizou uma mensagem eletrônica na Central de Atendimento 116 informando que a empresa já tinha conhecimento do ocorrido e previa que tudo voltasse ao normal por volta das 20:20 horas.
A longa queda de energia prejudicou á estabelecimentos comerciais da região e ás duas Universidades que estão localizadas na zona afetada, Ufersa e Uern.
O fornecimento de energia foi regularizado por volta das 20h15min.
Josemário Alves - Da Redação/Mossoró
Tags
Mossoró
