Ambulância perde o controle e capota no município de Guamaré

 Ambulância, pertencente à Secretaria de Saúde da cidade de Macau, ficou com as rodas para cima (Foto: Jailton Silva)

No início da manhã de quinta (23/05/13), uma ambulância capotou na RN - 401 no município de Guamaré. O veículo transportava pacientes que iriam fazer exames na cidade de Natal.

Segundo informações, a ambulância trafegava em alta velocidade e perdeu o controle ao tentar realizar uma ultrapassagem perigosa em uma carreta. O veículo desceu uma ribanceira e capotou.

Dos quatros pacientes que ocupavam a ambulância, três tiveram apenas ferimentos leves e um teve o fêmur quebrado.

A ambulância pertencia a Secretaria de Saúde de Macau. Segundo a Secretaria de Transporte do município, o veículo possui seguro e o acidente será apurado.


Josemário Alves - Da Redação/Mossoró
Foto: G1 RN

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato