No início da manhã de quinta (23/05/13), uma ambulância capotou na RN - 401 no município de Guamaré. O veículo transportava pacientes que iriam fazer exames na cidade de Natal.
Segundo informações, a ambulância trafegava em alta velocidade e perdeu o controle ao tentar realizar uma ultrapassagem perigosa em uma carreta. O veículo desceu uma ribanceira e capotou.
Dos quatros pacientes que ocupavam a ambulância, três tiveram apenas ferimentos leves e um teve o fêmur quebrado.
A ambulância pertencia a Secretaria de Saúde de Macau. Segundo a Secretaria de Transporte do município, o veículo possui seguro e o acidente será apurado.
Josemário Alves - Da Redação/Mossoró
Foto: G1 RN