Prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, realizou coletiva de imprensa nesta quarta

Durante a noite desta quarta (10), foi realizado no edifício Alves e Duarte, uma coletiva de imprensa com o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro para mostrar o trabalho realizado nesses 100 dias de governo. No local foi entregue aos presente o Jornal da Emancipação dos 178 anos com vários projetos já realizadas e outras em andamento, já no evento o prefeito falou de realizações que estarão por vir, como a execução do saneamento básico, implantação do parque industrial e construção de casas populares.


João Francisco, gestor do bolsa família e também membro do blog marmota apodiense, contribuiu com a rodada de perguntas, indagando quanto a questão da mídia da prefeitura que segundo ele ainda se encontra com alguns erros e precisando melhorar. 

Já o radialista Roberland Gama buscou informações quanto a educação, citando a UERN como exemplo. "Nós pedimos uma audiência ao gestor atual, ao reeleito e ao vice reitor para vermos essa questão e vai ser na próxima semana." relatou o prefeito.

A coletiva acabou que se tornando em uma conversa interativa onde muitas opiniões eram ouvidas e apresentadas. Os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela também estiveram presentes no evento.


Informações e Fotos: Jair Gomes

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato