Elementos armados assaltam lanchonete no centro da cidade de Apodi

Durante a madrugada desta quinta-feira (19/06), a polícia registrou mais um assalto na cidade de Apodi. O alvo dos criminosos foi uma lanchonete localizada ás margens da BR – 405, no centro do município.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi realizado por dois elementos que chegaram em uma motocicleta Biz de cor vermelha e anunciaram o assalto, levando uma quantia de, aproximadamente, R$ 900.
(Foto: Cedida / Redes Sociais)
Ainda de acordo com a PM, a dupla fugiu com destino ignorado. Uma equipe da ROCAM realizou diligências por toda a região no intuito de capturar os assaltantes, mas não obtiveram êxito.

A cidade de Apodi vem registrando um elevado número de assaltos nos últimos meses. Em contato com a reportagem do Portal SOS Notícias do RN, o capitão PM Marcos Carvalho comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, relatou que vem trabalhando para reduzir esses índices e promover a segurança da população.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato