Dois ficam feridos em colisão entre motocicletas na BR - 405 em Apodi

Um colisão entre motocicletas na BR – 405 em Apodi, deixou duas pessoas gravemente feridas com fraturas e diversas escoriações pelo corpo. O acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 30 de junho.

Luís Paulo Leite, de 27 anos, trafegava de moto pela rodovia quando colidiu com outro motoqueiro nas proximidades do bairro Bico-Torto, entrada da cidade.
Após o acidente, populares locais acionaram a polícia e o SAMU, que fizeram o socorro até o hospital de Apodi, onde receberam atendimento médico, e foram encaminhados até o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo um irmão de Luís Paulo, o mesmo é residente na comunidade rural Santa Rosa I. O encaminhamento da vítima até Mossoró se deu devido á suspeita de fratura no osso maxilar.

O outro motoqueiro não foi identificado pela reportagem do SOS Notícias do RN.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato