Mais de 200 profissionais da saúde são convocados pelo governo do estado


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte convocou, nesta segunda-feira (19), 222 aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos realizado em 2010 pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

A lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado e os profissionais nomeados serão lotados no Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró. Os convocados terão prazo de 30 dias para apresentação da documentação exigida e assinatura do termo de posse.

A relação de exames e documentos a serem apresentados está disponível nesta terça feira, no site da Sesap (www.saude.rn.gov.br).


Informações: Ismael Sousa
Foto: Carlos Costa

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato