Nos Bastidores da Política: Os deputados Henrique e Fátima não demostram interesse em trazer a UERN á Apodi


Alguns deputados já mostraram apoio a instalação do campus da UERN em Apodi, se eles realmente querem o campus na cidade, ou se estão apenas querendo segurar os votos, isso ninguém sabe.

O deputado João Maia esteve em uma audiência realizada pela câmara municipal nos últimos dias, nessa audiência o mesmo disse que já tinha homologado uma emenda para a construção da UERN, só que dependia do governo federal para ser liberada, dessa forma penso que por o deputado ser oposição fica difícil a liberação da emenda.



Por isso acho que se Fátima Bezerra, deputada federal pelo partido da presidenta o PT, e Henrique Alves, deputado Federal pelo partido PMDB coligado ao governo federal, e da cota pessoal da presidenta, tinham mais forças de homologar emendas para construção do campus universitário e as mesmas serem liberadas, só que até o momento não vi interesse de nenhum dos dois na construção do campus.

Fátima talvez ache que por ter contribuído com a ída do IFRN para a requerida cidade não se sinta na obrigação de lutar pela UERN, e Henrique nem mostrou interesse, e nem vai mostrar, hora caros amigos, se a ex-prefeita Goreti que era do partido do deputado não conseguiu o empenho dele, dirá o prefeito Flaviano que é oposição.


Emerson Medeiros - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Robson Pires

2 Comentários

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

  1. é verdade fátima tem força pra trazer porém se garante pelo IF, henrique nem se fala, se ja não vinha em apodi imagine agora.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato