
A Polícia Militar registrou na tarde desta terça-feira (16), um arrastão a uma casa lotérica na Zona Leste de Natal. Na ação, a dupla celulares, dinheiro e vários outros pertences dos clientes da lotérica.
Segundo informações, dois elementos armados trafegando em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Com medo, os clientes que aguardavam atendimento, entregaram celulares, dinheiro, e outros objetos pessoais aos homens.
Após cometer o delito, a dupla fugiu com destino ao centro da cidade. A polícia ainda fez patrulhas pela região, mas não obteve sucesso.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN