APODI: Aluno escorrega e é atropelado por veículo de transporte escolar


Um aluno de 07 anos de idade, escorregou e foi atropelado quando que tentava "pegar" o veículo de transporte escolar "pau de arara" na comunidade de Lagoa do Mato, zona rural do município de Apodi.

Segundo informações, a criança iria elevar-se para dentro do veículo, quando escorregou e foi atropelado. De imediato a vítima foi removida para Mossoró, o jovem sofreu apenas pequenas escoriações na bacia e passa bem. 

MILAGRE: O veículo realmente passou sobre o corpo do mesmo.

Samuel Williams - Da Redação do Portal SOS Notícias do RN
Informação: DeAssis/Josenias Freitas

2 Comentários

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

  1. Pau de Arara não é transporte pra ser usado na locomoção de alunos até as suas escolas! É UMA VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE QUE OS NOSSOS ALUNOS AINDA ESTEJAM NUMA SITUAÇÃO COMO ESSA! ENTRAM POLÍTICOS E SAEM POLÍTICOS E NINGUÉM FEZ NADA PARA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Em algumas comunidades já foi substituídos, carros abertos por fechados.Ate porque agora é lei, mais ainda tem motorista que não entende e por quer conduzir alunos em veículos abertos... Falta fiscalização!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato